Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

'Não sou fã dela' diz Donald Trump sobre Meghan Markle

Em entrevista, o presidente norte-americano criticou a atriz e desejou 'boa sorte' ao príncipe Harry

Penélope Coelho Publicado em 24/09/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Donald Trump - Wikimedia Commons
Meghan Markle e Donald Trump - Wikimedia Commons

De acordo com informações da agência de notícias AFP, divulgadas pelo portal UOL, após uma recente entrevista de Meghan Markle para a ABC falando sobre as eleições nos Estados Unidos, o atual presidente Donald Trump se mostrou incomodado com a duquesa de Sussex.

Durante a entrevista Markle estava ao lado de Harry quando afirmou: "A cada quatro anos, somos informados: 'Esta é a escolha mais importante da nossa vida'. Mas é". Em seguida, o príncipe complementou a fala da esposa dizendo: "À medida que nos aproximamos de novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, a desinformação e os ataques na Internet”.

Na ocasião, o casal não citou diretamente o líder norte-americano, contudo, no mês de agosto Meghan havia pedido por uma “mudança” quando o assunto comentado foi a eleição presidencial que irá acontecer em novembro, onde Trump tenta a reeleição.

Quando questionado por repórteres sobre os comentários da ex-estrela do seriado Suits, em sua recente entrevista, Trump por sua vez afirmou: "Não sou fã dela [...] Desejo boa sorte a Harry, porque ele vai precisar", disse o presidente em tom de crítica.