Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

'Não tem que ser exposto em público desta maneira', diz príncipe de Mônaco sobre revelações de Harry e Meghan

Alberto do Mônaco falou sobre a bombástica entrevista do casal durante entrevista à BBC World

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/03/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal Meghan Markle e Harry - Getty Images
Casal Meghan Markle e Harry - Getty Images

Em entrevista ao programa jornalístico BBC World News, o príncipe soberano Alberto do Mônaco (que é filho da atriz Grace Kelly e irmão de Stéphanie de Mônaco) deu sua opinião a respeito da conversa de Harry e Meghan com a apresentadora norte-americana Oprah. As informações foram repercutidas pela Caras Portugal.

“Considero que é muito difícil colocarmo-nos no lugar de outra pessoa. Consigo entender a pressão a que estavam sujeitos, mas acredito que este tipo de insatisfação, este tipo de conversas, deveria acontecer na intimidade da família. Não tem que ser exposto em público desta maneira”, comentou o membro da realeza do pequeno país europeu. 

Alberto ainda acrescentou que a entrevista lhe “incomodou um pouco”, ainda que entendesse a necessidade que o casal sentiu de ir a público com suas questões. Para ele, em conclusão, não foi “o local apropriado” para ter o tipo de discussão que foi trazida à tona. 

O ex-duque e a ex-duquesa de Sussex geraram grande repercussão com sua detalhada entrevista à Oprah. Nela, eles mencionaram o racismo que presenciaram dentro da Família Real, a maneira como a monarquia se absteve de defender Meghan das inverdades publicadas por certos tabloides britânicos, e como tudo isso se relacionou com o desligamento do casal dos deveres reais.