Notícias » Entretenimento

'Fiquei surpresa quando vi quão similar é da versão que eu fiz em 1976', diz Barbra Streisand sobre 'Nasce uma Estrela'

Na opinião da lendária artista, que já conquistou alguns dos maiores prêmios do entretenimento, o longa foi "uma ideia errada"

Pamela Malva Publicado em 17/08/2021, às 17h00 - Atualizado às 18h45

Fotografia de Barbra Streisand ao lado de cena de 'Nasce uma Estrela'
Fotografia de Barbra Streisand ao lado de cena de 'Nasce uma Estrela' - Getty Images/ Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Em meados de 2018, Lady Gaga e Bradley Cooper estrelaram o longa ‘Nasce uma Estrela’, ganhador do Oscar de Melhor Canção Original em 2019. Em recente entrevista ao programa australiano The Project, contudo, a atriz Barbra Streisand criticou o filme.

Para a icônica artista, que já conquistou prêmios no Emmy, Grammy, Oscar e Tony, a produção de 2018 não é diferente das outras quatro criadas com base no mesmo musical — principalmente com relação ao longa que ela própria interpretou, em 1976.

"No começo, quando ouvi que fariam novamente, era suposto de que seria com o Will Smith e Beyoncé. Eu achei que seria interessante. Fazer algo realmente diferente, com um estilo de música diferente, um elenco diverso, achei que era uma ótima ideia. Então fiquei surpresa quando vi quão similar é da versão que eu fiz em 1976”, disse ela. 

"Achei que era uma ideia ruim. Olha, foi um grande sucesso. Não posso discutir sobre o sucesso. Mas não me importo muito com o sucesso, mas sim com a originalidade", disse a artista, conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil. 

Em seguida, a cantora e atriz relembrou os desafios do passado. “Quando eu fiz Nasce Uma Estrela ... Judy Garland foi tão boa nisso que pensei: 'Meu Deus, como vou fazer isso?”, disse a artista. "'Eu tenho que mudar isso. Vou me tornar uma cantora e compositora guitarrista, e Kris Kristofferson já é um cantor e compositor, e vamos mudar um pouco a história'.