Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Navio de ‘Piratas do Caribe’ é estacionado em frente a tribunal de Johnny Depp e Amber Heard

A embarcação foi colocada diante do local ontem, 31, quando o júri retomou deliberações sobre o caso

Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h20 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barco colocado na frente do tribunal na Virgínia, nos EUA - Divulgação/Youtube/The Independent
Barco colocado na frente do tribunal na Virgínia, nos EUA - Divulgação/Youtube/The Independent

O Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, recebeu uma visita inusitada na terça-feira, 31: um caminhão com um navio da franquia “Piratas do Caribe”, que estacionou na frente do local.

A ação aconteceu em meio à retomada do júri para as deliberações sobre a disputa judicial entre o ex-casal de atores Amber Heard eJohnny Depp, que protagoniza a saga de filmes dos piratas. Os dois se processam por difamação.

Na lateral do barco, há um banner do filme que exibe uma imagem do ator como o pirata Jack Sparrow, além de uma réplica do próprio personagem manejando um canhão à frente do navio, segundo o portal F5.

Veja vídeo do navio parado em frente ao tribunal:

Sobre o caso

O julgamento sobre o caso começou no último dia 11 de abril e vem sendo intensamente acompanhado pela imprensa. A expectativa é que o júri possa chegar à sua conclusão na última etapa das deliberações, após as seis semanas de duração do processo.