Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netfix anuncia série sobre Wandinha Addams dirigida por Tim Burton

Com roteiro dos criadores de Smallville, a produção será a primeira série live-action do famoso diretor de "Edward Mãos de Tesoura"

Pamela Malva Publicado em 22/02/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Wandinha em filme da Família Addams e pôster da nova série, respectivamente - Divulgação/Netflix
Imagem de Wandinha em filme da Família Addams e pôster da nova série, respectivamente - Divulgação/Netflix

Conhecido por seus filmes e animações com temáticas sombrias e tenebrosas, Tim Burton é um dos diretores mais conhecidos do cinema. Agora, no entanto, ele irá trabalhar em sua primeira série live-action, ao dirigir “Wednesday”, da Netflix.

Baseada na franquia da Família Addams, a produção promete acompanhar um novo capítulo na história de Wandinha, a filha mais velha de Gomez e Mortícia. Além de TimBurton, a série conta com roteiro de Al Gough e Miles Millar, criadores de "Smallville".

Segundo anúncio oficial, o live-action irá narrar a vida de Wandinha como estudante na Academia Nevermore, onde irá "tentar dominar sua habilidade psíquica emergente”. Ainda mais, em meio aos dramas acadêmicos, a garota irá “investigar uma terrível matança e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás”.

No total, o spin-off da família mais bizarra do cinema contará com oito episódios na Netflix. Sem data de estreia prevista, a série promete unir o tom gótico das obras de Tim Burton com as narrativas obscuras, mas cômicas, da Família Addams.