Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Round 6

Netflix anuncia reality show baseado em Round 6

A empresa aceitará inscrições de pessoas do mundo todo por meio de site

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 15/06/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio oficial de reality show sobre Round 6 - Divulgação/ Youtube Netflix
Anúncio oficial de reality show sobre Round 6 - Divulgação/ Youtube Netflix

O sucesso de ‘Round 6’ em setembro do ano passado, pegou de surpresa os produtores da série e o serviço de streamming,Netflix’, que por algum tempo, segurou a informação de uma possível segunda temporada, até a continuação ser confirmada em publicação nas redes sociais no domingo, 12. Saindo das linhas ficcionais, na terça-feira, 14, a empresa também anunciou a criação de um reality show baseado na trama.

Conforme apuração do portal ‘Veja’, o título ‘Squid Game: The Challenge’ (Jogo da Lula: O Desafio, em uma tradução livre) promete ser “a maior série de competição de realidade de todos os tempos”, em razão de seus números: assim como em Round 6, serão 456 jogadores disputando o prêmio de 4,56 milhões de dólares. A apresentação foi feita durante o ‘Banff World Media Festival’, liderada pelo chefe de TV global da plataforma, Bela Bajaria.

Veja o vídeo trailer de novo reality show:

Como vai funcionar?

O esperado pelos diretores executivos do programa, é que os jogos fiquem o mais similar possível do que foi a trama inspiradora, copiado diretamente da primeira temporada, com a exceção de que, provavelmente, o elenco não correrá risco de vida nesta versão. Os interessados em fazer sua inscrição para participação, podem se cadastrar no site.

O casting alega que qualquer pessoa do mundo inteiro pode se inscrever, desde que sejam fluentes na língua inglesa, dado que todos os direcionamentos serão realizados nessa língua, segundo as informações divulgadas pelo portal de notícias estadunidense ‘The Hollywood Reporter’.

Ainda na apuração americana repercutida pela ‘Veja’, é dito que serão feitos alguns primeiros testes de interesse e engajamento com o público da série e caso tenham bons resultados, dublagens para diversos idiomas serão rapidamente feitas.