Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix anuncia série derivada do universo de The Witcher

The Witcher: Blood Origin antecede a produção lançada no ano passado

Redação Publicado em 28/07/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster da série The Witcher (2019) - Divulgação/Netflix
Poster da série The Witcher (2019) - Divulgação/Netflix

Após o estrondoso sucesso da série The Witcher, que narra a saga de um caçador de monstros, a plataforma de streaming Netflix anunciou a produção de The Witcher: Blood Origin.

Se passando antes da série original estrelada por Henry Cavill, a obra será dividida em seis partes no formato live-action. Com gravações previstas para ocorrerem no Reino Unido, a companhia ainda não divulgou uma possível data de lançamento.

"Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros 'The Witcher': como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos?", revelou um dos produtores da série, Declan de Barra.

Situada bem antes da produção original, a ideia é revelar a origem do primeiro Bruxo e os episódios que resultaram na conjunção das esferas.

“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só - e assim surgiu o primeiro Witcher. Vem aí The Witcher: Blood Origin, um spin-off em 6 partes, de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich”, afirmou a Netflix através de comunicado nas redes sociais.