Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Netflix disponibiliza filmes e série de graça; saiba mais!

A empresa tornou alguns títulos disponíveis para não assinantes recentemente

Ingredi Brunato Publicado em 31/08/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da primeira temporada de Stranger Things, série da Netflix. - Divulgação/ Netflix
Imagem de divulgação da primeira temporada de Stranger Things, série da Netflix. - Divulgação/ Netflix

Recentemente, a Netflix tornou parte de seu catálogo acessível também para quem não é assinante da plataforma. Essa medida já havia sido aplicada nos Estados Unidos no início da pandemia, entretanto, a empresa decidiu fazer o mesmo também em outros países, incluindo o Brasil. 

Entre os filmes tornados gratuitos, estão o famoso Bird Box, O Mistério no Mediterrâneo e até mesmo a produção baseada em fatos, Dois Papas, indicada ao Oscar. 

Já as séries disponíveis incluem a popular Stranger Things, Grace and Frankie, a série adolescente Elite, e o documentário Nosso Planeta, entre outros títulos, a maioria deles inclusive sendo bem avaliado na plataforma. 

Em abril, a Netflix também havia feito algo parecido ao publicar no Youtube nada menos que 30 documentários de seu catálogo. De acordo com a empresa: “Por muitos anos, a Netflix permitiu que os professores exibissem documentários nas salas de aula. Isso não acontece com as escolas fechadas. Por isso, a pedido deles, selecionamos nossos documentários e séries no canal.”

Você pode assistir as obras gratuitas ao clicar aqui.