Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix escolhe ator que interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em série

A nova produção 'Monster: the Jeffrey Dahmer Story' será dirigida por Ryan Murphy, o mesmo das séries 'Ratched' e 'American Horror Story'

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/03/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images
O serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images

O ator Evan Peters foi o escolhido para interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer na mais nova série da Netflix intitulada "Monster: The Jeffrey Dahmer Story", dirigida por Ryan Muphy. Conforme divulgado pelo Deadline, a história será contada conforme as perspectivas das vítimas de Dahmer.

O assassino, quem era diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e transtorno psicótico, foi condenado à prisão perpétua por ter matado 16 homens entre os anos de 1978 e 1991. Entre seus crimes havia estupro, necrofilia e canibalismo.

No ano de 1994, dois após sua prisão, o serial killer foi espancado até a morte por um outro preso, quando tinha 34 anos de idade.

O ator Evan Peters foi o escolhido para o papel - Crédito: Divulgação/FX

De acordo com o Omelete, além de Peters, o elenco de Monster: the Jeffrey Dahmer Story ainda contará com a participação de Richard Jenkins, da série Six Feet Under, e Penelope Ann Miller, de American Crime. Ambos interpretarão os pais do criminoso que chocou os EUA em meados do século 20. Ainda não há previsão de estreia.

O diretor Murphy recentemente fez uma parceria de enorme sucesso com a Netflix. A série "Ratched", lançada no ano passado, já foi assistida por 48 milhões de pessoas por meio da plataforma de streaming.