Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix: Saiba mais sobre a segunda temporada de Dirty John, série baseada em fatos

A nova temporada do seriado estreia nesta sexta-feira, 14, na Netflix e abordará um crime famoso. Confira o trailer!

Penélope Coelho Publicado em 10/08/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de divulgação da série - Divulgação /  Netflix
Fotografia de divulgação da série - Divulgação / Netflix

Lançada em fevereiro de 2019, Dirty John é uma produção criada por Alexandra Cunningham que foi baseada em um podcast investigativo onde os principais assuntos eram crimes. Na primeira temporada, o seriado abordou a história de John Michael Meehan, um aproveitador que entra na vida de uma mãe solteira e inferniza a vida da mulher através de inúmeros episódios caóticos.

A série que foi sucesso de público estreou sua segunda temporada em junho na televisão norte-americana e agora ganha seu lançamento internacional na plataforma de streaming Netflix, nesta sexta-feira, 14 de agosto.

Desta vez, a série irá abordar a história de Betty Broderick entre diferentes décadas, até chegar ao seu divórcio conturbado com Daniel T. Broderick III, que acabou resultando em um homicídio duplo que dominou as páginas dos jornais nos anos 1980. A atriz Amanda Peet irá interpretar Betty enquanto o ator Christian Slater fará o papel de Broderick.

Confira o trailer.