Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Klara Castanho

Netflix terá cuidado com edição de cenas em que personagem de Klara Castanho sofre abuso sexual, diz site

Netflix reavalia edição de cenas de 'Bom dia, Verônica' que mostrariam personagem de Klara Castanho sofrendo abuso sexual

Redação Publicado em 28/06/2022, às 17h09

Atriz Klara Castanho e Cartaz de 'Bom dia, Verônica' - Divulgação/Arquivo pessoal e Divulgação/Netflix
Atriz Klara Castanho e Cartaz de 'Bom dia, Verônica' - Divulgação/Arquivo pessoal e Divulgação/Netflix

Após ter sido forçada a revelar recentemente que engravidou em decorrência de um estupro, Klara Kastanho gerou alerta na Netflix, que edita cuidadosamente cenas de uma série, na qual a personagem de Klara é estuprada. 

Na segunda temporada da série 'Bom Dia, Verônica', Klara Castanho dá vida a uma garota de 18 anos que sofre abuso sexual pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini

De acordo com o Notícias da TV, a série, que já foi gravada e editada, tem esses episódios em fase de finalização. De acordo com o veículo, a equipe está tomando cuidado mesmo que as cenas não contenham nada explícito, para que não existam associações com a realidade perturbadora.

'Bom dia, Verônica'

Na trama, o personagem de Reynaldo Gianecchini, é um líder religioso que além de estuprar sua própria filha, comete violência sexual contra sua esposa, interpretada por Camila Márdila. A atriz Klara Castanho gravou as cenas antes de sofrer a situação em sua vida pessoal.

'Bom dia, Verônica', possui 8 episódios em sua primeira temporada e ainda não tem data de estreia para a segunda.