Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix teria escolhido ator para interpretar Ayrton Senna, diz colunista

No ano passado, a gigante do streaming anunciou a realização de uma produção sobre a vida do piloto. Confira!

Giovanna Gomes Publicado em 18/02/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piloto Ayrton Senna - Getty Images
Piloto Ayrton Senna - Getty Images

Ayrton Senna foi uma das maiores personalidades da história brasileira. Nascido em 1960, o piloto teve uma carreira brilhante, tornando-se o maior ídolo da Fórmula 1. Porém, infelizmente, sofreu um acidente fatal enquanto concorria ao Grande Prêmio de San Marino, na Itália, no ano de 1994.

Contudo, mesmo décadas após a perda do campeão, os brasileiros jamais esqueceram seu legado. Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou que iria produzir uma minissérie dividida em 8 capítulos sobre a vida profissional e também pessoal de Senna.

Quando a série foi anunciada, Viviane, irmã do piloto, declarou: "A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que uma Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira”.

Agora uma nova informação foi revelada pelo colunista da UOL, Fefito. De acordo com a revista AnaMaria, ele teria afirmado que o ator Chay Suede, da novela 'Amor de Mãe', da Rede Globo, estaria sendo cotado para interpretar Senna na nova produção. 

Chay Suede seria cotado para interpretar Senna / Crédito: Divulgação/TV Globo

Até o momento, não existem muitas informações sobre o seriado. Mas, sabe-se que o lançamento da série, que será dirigida por Fernando Coimbra, está previsto para o ano que vem.