Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

No aniversário de 16 anos, jovem ganha tanque de guerra de pai bilionário

Michael Rubin, coproprietário do time de basquete da NBA Philadelphia 76ers, decidiu dar um presente original à filha

Redação Publicado em 26/02/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Michael Rubin com o tanque de guerra recebido de presente - Divulgação/Youtube/Toplevelsports
A filha de Michael Rubin com o tanque de guerra recebido de presente - Divulgação/Youtube/Toplevelsports

Michael Rubin, bilionário mais conhecido por ser coproprietário do time de basquete da NBA Philadelphia 76ers e fundador da loja online Fanatics, decidiu dar um presente único a sua filha quando ela completou 16 anos nesta semana.

Como repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, o americano deu um primeiro carro bem diferente do comum para a jovem que, ao fazer 16 anos, pode começar a dirigir, como acontece em alguns estados norte-americanos.

A filha de Rubin recebeu de presente nada mais nada menos que um tanque de guerra usado pelo exército americano, em vez de um veículo de grande valor ou até mesmo uma limusine.

Ele chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, mas acabou deletando o post, como relatou o portal UOL. Na filmagem, é possível ver a adolescente tentando entrar no veículo de guerra. Michael também está nas rodas do tanque.

"Eu sabia o quanto você queria um carro, então pensei em comprar um que a manteria segura! Aproveite seu tanque do exército!", escreveu ele na publicação. No registro, o pai diz à filha: "este é o carro certo para você".

Rubin possui uma fortuna avaliada em US$ 8 bilhões, cerca de R$ 41 bilhões, segundo a cotação atual. Ele divide a guarda da filha, Kylie, com a ex-esposa.