Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

No Centro de Recife, morador de rua é capturado, esfaqueado e abusado

Segundo as autoridades, a vítima tem 22 anos e, até agora, o único suspeito procurado pelos oficiais é um vigia da região

Pamela Malva Publicado em 17/08/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/ Pixabay/ diegoparra
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/ Pixabay/ diegoparra

Funcionários do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, em Recife, se surpreenderam com o caso de um morador de rua que chegou ao local. Já bastante debilitado, o homem havia sido algemado, abusado e esfaqueado no centro da cidade.

Segundo informações recebidas pela polícia da região, o homem de 22 anos teria sido algemado pelo vigia de algumas lojas do centro. Em seguida, de acordo com o site da TV Jornal, o jovem foi levado para a Comunidade do Papelão, no bairro de São José.

Uma vez no local, o morador de rua foi esfaqueado e abusado sexualmente pelo suspeito. Foi apenas mais tarde que, já cheio de facadas espalhadas pelo seu corpo, o homem foi encaminhado para o hospital, onde recebeu os cuidados necessários.

Agora, enquanto investigam o caso, agentes da Força-Tarefa de Homicídios procuram pelo suspeito, que está foragido desde que a vítima foi encontrada. Além da entidade, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também analisa o caso.