Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

No DF, homem usa bolha inflável para se transportar em rua alagada

Imagens gravadas por habitantes da região mostram o momento em que o morador se desloca sobre a água. Confira o vídeo!

Redação Publicado em 23/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do homem dentro da bolha - Divulgação/ Júlio Cesar Ribeiro
Imagens do homem dentro da bolha - Divulgação/ Júlio Cesar Ribeiro

Nesta terça-feira, 22, um morador de Vicente Pires, no Distrito Federal, foi gravado em uma situação inusitada. No vídeo, que chamou atenção nas redes sociais, é possível ver o homem usando uma bolha inflável para se locomover em uma rua alagada.

As imagens foram capturadas por Júlio Cesar Ribeiro, responsável por uma clínica de fisioterapia na mesma área. Segundo ele, essa não é a primeira vez que o homem flagrado na esfera, identificado como Wellington, aparece com um veículo “alternativo”. "Aqui ele já apareceu de jet ski, de barco e stand up paddle", afirmou. 

Acontece que, em entrevista ao UOL, o profissional ainda narrou que o alagamento capturado pelas imagens não é nem um pouco raro na região. "Já foi pior. A água demorava mais a baixar. Agora, alaga, mas abaixa rápido”, narrou Júlio.

Nesse sentido, as inundações são tão comuns que a clínica de fisioterapia tem até uma cláusula especial em seus documentos. "Quando fechamos um contrato, já colocamos que quando tem alagamento e há a impossibilidade do paciente chegar, deixamos repor no próximo dia. Isso quebra nosso cronograma, porque às vezes os horários disponíveis geram conflitos entre os pacientes", explicou Júlio, por fim.

Confira, abaixo, um dos vídeos gravados de Wellington em sua bolha inflável: