Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / China

No dia de seu casamento, mulher descobre que é filha de sua sogra

O impressionante caso aconteceu em Suzhou, na China, no último dia 31 de março

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 07/04/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caso ocorreu na China - Divulgação
O caso ocorreu na China - Divulgação

Um caso digno de cena de novela aconteceu na China, no dia 31 de março, quando uma noiva descobriu que era filha de sua própria sogra. O episódio se deu em Suzhou, cidade a oeste de Xangai.

Segundo o UOL, a mãe do noivo observou que a jovem possuía uma marca de nascença em uma das mãos, o que logo a fez se lembrar de sua filha desaparecida há mais de 20 anos — que tinha um sinal idêntico. 

A verdade é que, no passado, a mulher havia abandonado sua bebê à beira de uma estrada, mas passou anos à sua procura. Suas esperanças, com o tempo, se tornavam cada vez menores, mas, naquele dia, parecia finalmente ter reencontrado a filha. 

Para confirmar suas suspeitas, perguntou aos pais da nora se ela havia sido adotada. Para surpresa de todos, a noiva não havia apenas sido adotada pelo casal, como também fora encontrada na beira da estrada.

Com a revelação, a jovem começou a chorar de felicidade ao perceber que havia encontrado sua mãe biológica. Ela, inclusive, chegou a declarar mais tarde à mídia local que aquele momento teria sido ainda "mais feliz do que o próprio dia do casamento". Apesar disso, a chinesa chegou a ficar preocupada em estar se casando com seu irmão.

Contudo, a mãe logo explicou que o jovem era adotado e que não havia qualquer problema em dar prosseguimento à cerimônia. Assim, todos seguiram felizes com o casamento e com a impressionante e inesperada descoberta.