Notícias » Brasil

No interior de SP, filme +18 é reproduzido em televisão de unidade de saúde

Episódio aconteceu na cidade de Florínea; prefeitura fez BO para investigar o caso

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/08/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h49

Imagem mostra televisão de unidade de saúde reproduzindo filme pornô
Imagem mostra televisão de unidade de saúde reproduzindo filme pornô - Divulgação/Facebook

Na última semana, a imagem de uma televisão exibindo um filme pornográfico acima de um banner sobre a vacinação na cidade de Florínea, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais e fez com que a prefeitura da cidade abrisse um Boletim de Ocorrência para investigar o caso.

Como informou o UOL, o vídeo pornô teria sido transmitido em uma unidade municipal de saúde do município na última terça-feira, 10. Agora, as autoridades buscam verificar o que aconteceu de fato naquele dia e quem foi o responsável pela transmissão. 

Para apurar, a Polícia Civil da cidade já solicitou que o equipamento audiovisual usado para tal transmissão na unidade passasse por perícia. 

A prefeitura da cidade se posicionou sobre o caso em suas redes sociais ao publicar uma nota em que comunicava ações que foram tomadas para a investigação que já está sendo realizada. O atual prefeito é Paulo Eduardo Pinto, do PSDB. 

"A história de Florínea sempre foi construída de forma sólida, por pessoas sérias e comprometidas com município. A conduta de alguns não manchará jamais o respeito conquistado regionalmente por esta administração”, escreveram. 

Embora a fotografia tenha causado polêmica, alguns moradores da cidade levantaram a hipótese de a imagem não ser verdadeira, mas sim uma montagem. Nos comentários do comunicado, internautas sugeriram que tudo pode ter sido uma “pegadinha”.