Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Japão

No Japão, homem se veste de Coringa e apresenta propostas bizarras ao concorrer como governador

Além de se caracterizar como o inimigo do Batman, Yusuke Kawai tem ideias envolvendo uma animação da Disney

Alana Sousa Publicado em 11/03/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Yusuke Kawai vestido de Coringa - Divulgação/YouTube
Vídeo de Yusuke Kawai vestido de Coringa - Divulgação/YouTube

Em Tóquio, Japão, um candidato ao governo de Chiba está chamando a atenção pela peculiaridade. Entre algumas propostas bizarras para seu mandato, um detalhe chama a atenção: Yusuke Kawai se apresenta vestido como o famoso vilão do Batman, o Coringa.

Conforme noticiou o site SoraNews24, cujas informações foram repercutidas pelo portal UOL, o homem é um empresário que agora tenta entrar no ramo da política. Vestido como o palhaço macabro, Kawai afirmou em vídeo que mudará o hino da província para música ‘Let it Go’, tema da animação Frozen.

A obsessão pelo estúdio cinematográfico não para por aí, o Coringa japonês — como está sendo chamado — pretende alterar o nome do aeroporto para ‘Céu da Disney’. O nome de seu partido também não é dos mais comuns: Fazer toda a Chiba a Terra dos Sonhos e da Magia.

Ainda não é possível dizer se tudo não passa de uma brincadeira ou se Yusuke realmente colocaria tais planos em prática. Em entrevista ao site Tokyo Sports, o homem falou sobre sua aparência inusitada: “Como o palhaço é uma espécie de herói obscuro, eu tive a impressão de que poderia conseguir o apoio das massas”.