Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Japão

No Japão, população afirma ter visto suposto OVNI próximo a vulcão

As imagens do objeto voador não identificado foram registradas e estão gerando diversas teorias. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 07/10/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do suposto OVNI - Divulgação/ Youtube
Imagem do suposto OVNI - Divulgação/ Youtube

Conforme noticiado pelo UOL na última quarta-feira, 6, imagens de um suposto OVNI foram  registradas no Japão, próximo a um vulcão localizado na cidade de Kagoshima.

As pessoas que afirmaram ter visto o objeto voador não identificado disseram que ele estava sendo perseguido por aeronaves. Na filmagem é possível observar uma luz intensa se movendo no céu e logo depois, um grupo de outras luzes em tamanho menor segue a direção do suposto OVNI.

Acredita-se que as imagens tenham sido registradas durante uma transmissão ao vivo que monitora o vulcão Sakurajima. O ocorrido por sua vez divide opiniões, alguns acreditam se tratar de drones, enquanto outros creem que seja mesmo um OVNI.

"É um registro fantástico, definitivamente um OVNI grande e um grupo menor de seguidores", escreveu um espectador na filmagem publicada no Youtube pelo canal conspiratório The Hidden Underbelly. Confira o vídeo.