Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

No Mato Grosso, enterro acaba em pancadaria generalizada entre familiares

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos da discussão. Confira!

Fabio Previdelli Publicado em 17/02/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do momento da confusão - Divulgação
Imagens do momento da confusão - Divulgação

Na manhã do último domingo, 14, um enterro que acontecia no cemitério de Santo Antônio do Laverger, município do Mato Grosso que fica a 33 quilômetros de Cuiabá, terminou em uma briga generalizada entre seis pessoas da mesma família.  

Com o desentendimento, que acabou em pancadaria, todos os envolvidos — três homens e três mulheres — foram levados até a delegacia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pouco de como foi toda a confusão. Confira! 

Segundo informado aos policiais militares, toda a rixa começou quando um homem se desentendeu e partiu para cima de sua ex-cunhada, que é viúva do falecido. Segundo registro da PM, não foi informado o que levou a discussão.  

Entretanto, áudios que circulam na internet dão conta que a desavença começou porque alguns familiares do falecido queriam abrir o caixão, que estava lacrado. Enquanto isso, outra parte tentava impedir. Vale ressaltar que o ato não é permitido pela lei.  

Após a briga, a viúva acabou ficando com lesões nos lábios e também se queixou de dores nos ombros. O ex-cunhado, por sua vez, ficou com arranhões no braço esquerdo. Além deles, um filho e um irmão do falecido, além de suas duas outras irmãs e o marido de uma delas também participaram da confusão.  

Depois de todo o desentendimento, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, em Cuiabá. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.