Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

No México, homem tenta acariciar tigre e morre após mordida

O homem tentava fazer carinho no animal quando foi mordido; o episódio foi registrado em vídeo

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/06/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos da gravação que mostram o ataque do felino - Divulgação/ Youtube/ Red-113 Michoacán
Trechos da gravação que mostram o ataque do felino - Divulgação/ Youtube/ Red-113 Michoacán

José de Jesús, um tratador de 23 anos, estava alimentando o tigre-de-bengala do zoológico privado onde trabalhava na segunda-feira passada, 13, quando recebeu uma mordida que se provou fatal. 

O episódio, que ocorreu na cidade Peribán, no México, foi gravado pelo próprio. A princípio, o funcionário é mostrado dizendo "Quem te ama?" e tentando fazer carinho no animal enquanto realiza sua tarefa cotidiana de alimentá-lo. 

O momento aparentemente carinhoso é interrompido pelo súbito ataque do enorme felino, que abocanha a mão de Jesús. A câmera passa a gravar o chão enquanto é possível ouvir os gritos de terror do tratador. 

É possível conferir um trecho do vídeo abaixo, no entanto, ele não é recomendável para todos os espectadores, devido às suas cenas fortes. 

Consequências

Conforme informações repercutidas pelo UOL, o funcionário do zoológico privado foi levado ao hospital, porém, sofreu um infarto fulminante minutos após recusar uma cirurgia para amputar seu braço. 

Vale mencionar que o dono do estabelecimento, que mantém o tigre-de-bengala, arcou com os custos médicos de Jesús, e reforçou que possui permissão das autoridades para manter os animais selvagens.