Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

No Paquistão, homem fantasiado de lobisomem é preso por causar pânico na população

Durante a véspera de ano novo, Asad Khan pilotou sua motocicleta pela cidade de Pexauar, supostamente, fazendo barulhos insólitos

Alana Sousa Publicado em 06/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem fantasiado de lobisomem ao lado dos policiais - Divulgação/Twitter
O homem fantasiado de lobisomem ao lado dos policiais - Divulgação/Twitter

Um caso bizarro que aconteceu durante a véspera de ano novo, 31, no Paquistão chegou ao fim de uma maneira inusitada. Após causar pânico na cidade de Pexauar vestido de lobisomem e pilotando uma moto, um homem foi preso, segundo autoridades locais.

O canal televisivo Saam noticiou que se trata de Asad Khan e que, longe de tentar assustar as pessoas, ele estaria apenas tentando se proteger do novo coronavírus — que já infectou quase 500 mil e matou pouco mais de 10 mil doentes no país —, contou a polícia.

A foto do momento da prisão de Asad viralizou nas redes sociais, sendo alvo de piadas e confusão. Ainda que o portal Indian Express tenha apresentado relatos de que o homem fazia barulhos estranhos enquanto pilotava sua motocicleta, assustando todos ao seu redor, Khan parecia apenas estar se divertindo com a fantasia, não causando um perigo real para a população.

No Twitter, usuários ironizaram o episódio, com comentários de que era “Ano Novo e não Halloween”, e que “ele foi denunciado pela polícia por uma garota que vestia uma capa vermelha”, fazendo alusão ao conto da Chapeuzinho Vermelho.