Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

No Reino Unido, mulher grava macaco golpeando gaivota até a morte: 'Verdadeiro King Kong'

O animal subiu em um poste e atacou uma gaivota no ar

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/03/2022, às 18h01 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O macaco de pelos pretos, durante seu ataque à gaivota - Divulgação / Redes Sociais
O macaco de pelos pretos, durante seu ataque à gaivota - Divulgação / Redes Sociais

O acontecimento foi presenciado em um zoológico na cidade de Chester, no Reino Unido, no fim do mês passado, em 26 de fevereiro de 2022. Um macaco escalou o poste de seu cativeiro e agarrou uma gaivota em meio de seu voo, somente para começar a golpeá-la contra a estrutura.

Segundo relato de Bec Adamson, de 32 anos, e seu filho Dominik, que presenciaram aquele momento da natureza, cerca de 100 pessoas se reuniram para assistir à violenta cena.

A turista gravou o ataque desse macaco em seu celular e o publicou nas redes sociais, no Tiktok, por exemplo, o vídeo recebeu milhões de visualizações.

Adamson, de acordo com a cobertura do portal de notícias UOL, relatou que a conexão com o gorila King Kong foi direta, especialmente devido à agressividade do animal. Ela e seu filho não estavam preparados para assistir ao episódio, conforme dito ao tabloide britânico Daily Star.

Foi como assistir ao verdadeiro King Kong. Ele estava realmente batendo contra o poste e puxando suas penas. Foi realmente agressivo e louco. Nós tínhamos acabado de ver os rinocerontes, estávamos andando. Eu vi todas essas gaivotas circulando e esse macaco pegou uma que estava passando. Devo admitir que foi muito inteligente. Então, comecei a filmar. Quando dei zoom, pude ver que ele estava agredindo a gaivota. Eu não podia acreditar que eu estava registrando isso em vídeo", narrou.

A turista também contou que “outras pessoas começaram a assistir também e de repente havia cerca de 100 pessoas assistindo. Foi muito violento, mas é natural. É o que acontece na natureza". No seu post no Tiktok, a audiência ficou bastante chocada e relacionou o incidente ao grande gorila.

"King Kong bate em um pássaro gigante. O que as pessoas não sabem é que isso está no set do próximo filme de King Kong: 'Kong v Godzilla', escreveram alguns internautas.