Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

No Rio de Janeiro, prima de Daniella Perez confrontou Paula Thomaz em shopping

Mais lidas: A prima de Daniella Perez teria discutido com a mulher e seu atual marido

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 11/08/2022, às 16h55 - Atualizado em 14/08/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez, que morreu aos 22 anos - Arquivo Pessoal
Daniella Perez, que morreu aos 22 anos - Arquivo Pessoal

Em uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, o ator Raul Gazolla, que é viúvo de Daniella Perez, revelou que uma prima da atriz confrontou a assassina Paula Thomaz em um shopping no Rio de Janeiro, neste ano.

O ator comentou que mesmo de máscara, foi possível reconhecer Paula: "A prima da Daniencontrou com ela este ano no Shopping da Gávea, fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dani'.

"O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'. E o cara respondeu: 'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", disse Raul.

Paula Thomaz e Guilherme de Pádua foram condenados pelo assassinato da jovem atriz em 1992. Gazolla os definiu como "perversos, maus, frios e calculistas”.

A reação

Por também morar no Rio de Janeiro, Raul comentou sobre a reação que teria se encontrasse um dos culpados: "Se eu cruzar com um dos dois, você vai saber. Você não vai precisar nem me ligar. A notícia vai correr numa velocidade... Eu não tenho interesse de cruzar. Eles já destruíram o que tinham para destruir”.

O ator também comentou sobre o pai da atriz, que morreu de câncer. Segundo ele, o pai de Daniella Perez morreu de tristeza, ele teria definhado rapidamente, conforme repercutido pelo Uol Splash.

“Eles não mataram só a Dani, mataram muita gente”, afirmou Gazolla.