Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ossada

No Texas, ossada é encontrada dentro de churrasqueira em residência

Restos mortais foram encontrados por um homem que realizava reparos no imóvel

Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carros de polícia em frente à casa onde foi encontrada a ossada - Divulgação / Departamento de Polícia de Houston
Carros de polícia em frente à casa onde foi encontrada a ossada - Divulgação / Departamento de Polícia de Houston

Enquanto realizava reparos em uma residência na tarde de terça, um homem contratado acabou encontrando uma ossada humana dentro de uma churrasqueira. O caso ocorreu no subúrbio de Houston, no estado do Texas, nos EUA.

De acordo com as autoridades locais, ao perceber o que havia no imóvel, o americano imediatamente acionou a polícia, que chegou com um mandado de busca horas depois.

Conforme apurou o canal Fox 5, os agentes confirmaram, assim que chegaram na casa, que o que havia ali eram de fato restos humanos. Além disso, constatou-se que a ossada aparentava "estar no local há algum tempo".

Moradores não se pronunciaram

Segundo informações do UOL, os moradores da residência em questão não concederam qualquer entrevista à imprensa local, nem mesmo se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais. Ninguém foi detido ou indiciado até o momento, conforme destacou a polícia.

As autoridades declararam também que ainda não há confirmação do gênero da vítima, apesar da desconfiança de que os restos mortais sejam de um adulto. Ela deverá ser identificada em breve a partir de uma necropsia. O exame também deverá revelar a causa da morte.