Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cinema

No Tik Tok, usuária aponta cena curiosa em Shrek: 'Como faço para ‘desver’?'

"Isso é demais para mim", disse uma usuária da plataforma. Assista!

Fabio Previdelli Publicado em 28/04/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Shrek - Divulgação/ DreamWorks
Cena do filme Shrek - Divulgação/ DreamWorks

Lançado em 2001, o filme Shrek é uma das maiores franquias dos estúdios da DreamWorks. Seu sucesso, tanto em bilheteria como na crítica especializada, fez o longa ganhar o Oscar de Melhor Animação em 2002, ano em que a categoria estreou na maior premiação do cinema mundial. As informações são do New York Post.

Porém, o que pouca gente percebeu é que durante a trama há uma cena um tanto quanto indiscreta do Lorde Farquaad, vilão do filme. O episódio em questão foi compartilhado pela usuária @kathy_martinez05 no TikTok e já possui mais de 8,5 milhões de visualizações.  

Nele, Farquaad está deitado em sua cama, sem camisa, e bebendo um drink. É então que seu espelho mágico mostra uma imagem da princesa Fiona. Com isso, a usuária reparou que o vilão parece ter o que seria uma ereção e até mesmo chega a derrubar um pouco da bebida em sua cama.  

“Mais alguém percebeu isso?”, questionou Kathy no vídeo que fazer parte de sua série “filmes da sua infância cheios de piadas adultas”. “Como faço para ‘desver’? Isso é demais para mim”, disse uma seguidora. “O fato de que eles tiveram que animar essa cena é chocante”, completa outra. 

Assista: 

@kathy_martinez05

Did anyone else catch that? #fyp#foryou#Shrek#adultjokes#adulthumor#childhood

♬ original sound - Kathy