Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Noel Gallagher brinca que faria um show ao lado de holograma de seu irmão, Liam Gallagher

Ex-integrante do Oasis, o artista não apenas concorda com a ideia, como ainda a havia sugerido em outras ocasiões. Entenda!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 02/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotografias recentes de Noel Gallagher (à esq) e Liam Gallagher (à dir) - Wikimedia Commons
Montagem mostrando fotografias recentes de Noel Gallagher (à esq) e Liam Gallagher (à dir) - Wikimedia Commons

Conforme repercutido pela revista Rolling Stone na última semana, Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalista da banda Oasis, revelou, em uma conversa com a BBC Radio, que aceitaria fazer apresentações musicais com um holograma de Liam Gallagher.

Os irmãos e ex-colegas de banda ficaram marcados por seus inúmeros conflitos, que culminaram no fim do grupo de rock em 2009, quando Noel abandonou o projeto. 

Disse uma vez à imprensa que iria fazer o show com hologramas, e acho que Liam levou a sério... Liam é um holograma de qualquer maneira. Não sei se as pessoas sabem disso, ele não é real... Mas sim, claro [que usaria um holograma]," revelou o canto.

Ele se referia a uma entrevista que deu à Rolling Stone EUA em 2016, que foi quando começou a brincadeira: "Poderíamos começar um rumor sobre eu reformar [o Oasis] sem Liam e usar um holograma como o Tupac no Coachella", disse ele na época. 

Ao relembrar sua saída da banda, Gallagher havia relatado então que, caso os outros membros tivessem conversado com ele sobre isso, assinaria os documentos necessários para que o grupo continuasse se chamando Oasis, ainda que sem ele. 

“No dia que saí, eles poderiam ter tido o nome se tivessem em massa, me telefonado. Eu teria assinado o nome para eles, mas eles não o fizeram", finalizou o músico.