Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tunísia

Noiva é deixada no altar depois de sogra dizer que ela era 'baixinha e feia'

Caso ocorreu na Tunísia e foi compartilhado pela noiva nas redes sociais

Redação Publicado em 02/08/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo pouco antes do casamento ser cancelado - Divulgação / Facebook
Noivo pouco antes do casamento ser cancelado - Divulgação / Facebook

Uma cerimônia de casamento teve de ser encerrada antes mesmo do momento do "sim", na Tunísia, depois que a sogra não se agradou com a aparência de sua futura nora. A noiva Lamia Al-Labawi, que até então não conhecia a mãe de seu futuro marido, acabou sendo surpreendida por ofensas no dia de seu casamento. 

De acordo com informações do UOL, a sogra de Lamia, que somente a havia visto por fotografias, considerou a mulher baixinha e feia e decidiu convencer o filho a não se casar com ela.

É possível ver em registros da cerimônia o momento constrangedor em que ele, ao lado da noiva, enxuga o rosto com um lenço, pouco antes de deixá-la no altar.

Nas redes sociais

Depois que o casamento foi interrompido, Lamia resolveu contar sua história nas redes sociais. Ela revelou que se sentiu tão constrangida que não conseguia olhar para as pessoas presentes na ocasião. Além disso, relatou ter escutado comentários sarcásticos pelas costas.

Muitos internautas, porém, a apoiaram, comentando que o noivo não era um "homem de verdade" e que ela havia se livrado de uma "maldição" em sua vida.