Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Noiva é presa por drogar convidados com comida servida em seu casamento

O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos, algumas pessoas foram parar no hospital; entenda

Redação Publicado em 22/04/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de bolo de casamento - Divulgação/Pixabay/shapkasushami
Imagem meramente ilustrativa de bolo de casamento - Divulgação/Pixabay/shapkasushami

Na última quinta-feira, 21, a imprensa internacional divulgou a informação de que uma noiva e a fornecedora de seu casamento foram presas, na Flórida, Estados Unidos. A suspeita é a de que elas teriam drogado pessoas na festa de casamento,

Segundo a polícia local, no evento realizado em 19 de fevereiro, Danya Svoboda e a fornecedora Joycelyn Bryan, teriam colocado maconha na comida que foi servida aos convidados.

De acordo com informações da BBC, as autoridades foram acionadas pelos próprios convidados. Das 50 pessoas presentes na festa, diversas relataram terem se sentido “estranhas” após comerem a almôndegas, salada, tortellini e pão com azeite e molho de ervas. Algumas delas foram levadas ao hospital, após passarem mal.

Consequências

Após dois meses e investigações feitas em alimentos e bebidas da festa, concluiu-se que a noiva e a profissional deveriam ser acusadas por adulteração, negligência e distribuição ilegal da substância.

Na Flórida, a cannabis usada de maneira medicinal é permitida, no entanto, o uso recreativo da droga é ilegal.