Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Noivo de Gabby Petito não terá funeral por decisão da família

Os restos mortais de Brian Laundrie foram encontrados recentemente, um mês após as autoridades acharem o corpo da influencer

Penélope Coelho Publicado em 25/10/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabby Petito e Brian Laundrie - Divulgação/Instagram/@gabspetito
Gabby Petito e Brian Laundrie - Divulgação/Instagram/@gabspetito

No último dia 20 de outubro, autoridades norte-americanas encontraram os restos mortais do noivo da influencer Gabby Petito, Brian Laundrie, de 23 anos de idade. Entretanto, seus familiares não irão realizar um funeral para o jovem.

Brian desapareceu em setembro, após voltar de uma viagem sem a companheira. Posteriormente, o corpo de Gabby foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, nos EUA. De acordo com a polícia, ela foi assassinada por estrangulamento.

Segundo informações publicadas na noite do último domingo, 24, pelo portal de notícias g1, assim que for liberado pelas autoridades, o corpo de Laundrie será cremado sem velório prévio. Suas cinzas serão entregues para seus pais.

Até o momento, a causa da morte do jovem não foi revelada. Seu corpo foi encontrado em uma trilha, ao lado de outros de seus pertences.

Após o desaparecimento e falecimento de Petito, o homem se tornou uma figura “de interesse” para a investigação do caso e era procurado por usar o cartão da noiva, quando ela já estava desaparecida.


Relembre o caso

A influenciadora e seu noivo estavam viajando através do território estadunidense em sua van, viagem que era documentada no Instagram da jovem.

No último mês de agosto, todavia, Petito deixou de responder mensagens de texto ou atender ligações da família e dos amigos, causando preocupação. 

Laundrie voltou da excursão no dia primeiro de setembro, porém estava sozinho. Ele também se recusou a conversar com os policiais a respeito do caso, fazendo com que se tornasse uma "pessoa de interesse" da investigação.