Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Nora de Glória Menezes fala sobre estado da sogra: ‘Evidente que está muito triste’

O ator Tarcísio Meira, marido de Glória, faleceu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus

Penélope Coelho Publicado em 31/08/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocita Fagundes ao lado de Glória e Tarcísio - Divulgação/Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes ao lado de Glória e Tarcísio - Divulgação/Instagram/@mocitafagundes_oficial

Recentemente, a nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, usou sua rede social para responder algumas perguntas a respeito de sua sogra. No último dia 12, Glória, de 86 anos, perdeu o marido — o ator Tarcísio Meira, de 85 anos — por complicações da Covid-19. 

Sabe-se que Glória também testou positivo para o vírus. Na ocasião, a atriz também foi internada, mas, se recuperou bem e recebeu alta no dia 17 deste mês.

Em seu Instagram, Mocita, esposa de Tarcísio Filho, falou sobre a atual situação de sua sogra. Segundo ela, Menezes está “muito triste”, com a morte de seu companheiro, com quem compartilhou a vida por mais de 50 anos. Porém, de acordo com Fagundes, Glória está bem de saúde.

“Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!'', escreveu.

Respondendo outro comentário, Fagundes revelou que a sogra está contando com o apoio de sua família para superar esse momento difícil:

''Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor”, afirmou.