Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Norte-americana é reconhecida pelo Guinness como a mulher com ‘maior boca do mundo’

De acordo com a instituição, a boca de Samantha Ramsdell chega e 6,5 centímetros quando aberta

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Samantha Ramsdell - Divulgação/Youtube/Guinness World Records
Fotografia de Samantha Ramsdell - Divulgação/Youtube/Guinness World Records

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 29, pela Revista Quem, a norte-americana Samantha Ramsdell, de 31 anos, foi recentemente reconhecida oficialmente pelo Guinness World Records, o livro dos recordes.

Segundo a instituição, Samantha é a mulher com a ‘maior boca do mundo’. De acordo com a reportagem, o Guiness acompanhou a norte-americana em uma consulta ao dentista, concluiu-se que sua boca pode medir 6,5 centímetros quando aberta. No caso dos homens, o título atinge 10 centímetros.

Em entrevista para o Guinness, Ramsdell afirma que não se sente constrangida com o recorde, pelo contrário, a mulher revela que o processo auxiliou na melhoria de sua autoestima:

"Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim".

A recordista ainda deixou um recado para quem têm inseguranças em relação ao próprio corpo: “É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas", afirmou.

Confira o vídeo.