Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Norte-americana sofre acidente e fica soterrada na neve por 10 horas

Ela pediu ajuda, mas ninguém escutava

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 24/02/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias do local do acidente - Divulgação / Facebook
Fotografias do local do acidente - Divulgação / Facebook

Nesta segunda-feira, 24, uma moradora do estado norte-americano de Illinois estava removendo a neve de seu quintal quando o toldo da casa vizinha desabou sobre ela. A estadunidense foi capaz de sobreviver ao episódio, mas precisou esperar um total de dez horas até finalmente ser resgatada. 

O assustador ocorrido foi relatado pela ABC News. Segundo o veículo, a mulher de 50 anos passou por uma verdadeira prova de resistência, precisando sobreviver à temperatura de 4°C.

"Ela estava tentando pedir ajuda, mas como sua cabeça estava dentro do toldo, ninguém foi capaz de ouvi-la", contou Michael Cesaretti, o chefe do corpo de bombeiros, em entrevista à estação WLS-TV. 

A norte-americana apenas foi encontrada após um de seus parentes chegar em casa e estranhar a ausência dela, posteriormente descobrindo-a sob o toldo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros local, que foi repercutido pela estação de TV, a senhora de meia-idade teve sorte: se tivesse passado pela mesma coisa uma semana antes, precisaria lidar com temperaturas negativas, que haviam variado entre -15 a -7°C.