Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / OVNIS

Nos 75 anos do Dia Mundial da Ufologia, Brasil terá audiência pública sobre OVNIS

A Sessão Especial fora requerida por Eduardo Girão, senador do (Podemos - CE)

Redação Publicado em 21/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OVNIs avistados por caças americanos (EUA) - Divulgação/ Departamento de Defesa dos Estados Unidos
OVNIs avistados por caças americanos (EUA) - Divulgação/ Departamento de Defesa dos Estados Unidos

Os 75 anos do Dia Mundial de Ufologia no Brasil contará com uma audiência pública sobre registros de OVNIS (objetos voadores não identificados). Vale destacar que o evento segue o que foi feito pelo Congressos dos EUA. 

A Sessão Especial fora requerida por Eduardo Girão, senador do (Podemos - CE) e será realizada em 24 de junho, seguindo o que foi realizado nos EUA. Através do documento, o senador mencionou o relatório divulgado pelo Pentágono em 2021 que teve como consequência a sessão publicada realizada no país na última semana. 

Além dele, outros senadores constam no documento como autores. São eles: Eliziane Gama (Cidadania - MA); Alessandro Vieira (Cidadania - SE), Izalci Lucas (PSDB - DF), Jorge Kajuru (Podemos - GO); Marcos do Val (Podemos - ES), Paulo Rocha (PT - PA), Reguffe (Podemos- DF), conforme repercutido pelo O Globo.