Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos Estados Unidos, atirador deixa três pessoas mortas em parque

O caso aconteceu na cidade de Iowa, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 22

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/07/2022, às 19h34 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais e bombeiros na área do ocorrido - Divulgação / Youtube / NBC News
Policiais e bombeiros na área do ocorrido - Divulgação / Youtube / NBC News

Na manhã desta sexta-feira, em uma área de acampamento dentro de um parque em Iowa, nos Estados Unidos, um atirador abriu fogo e deixou três pessoas mortas, tirando a própria vida logo em seguida.

O caso aconteceu bem cedo, por volta das 6h30 no horário local (8h30 no horário de Brasília) e foi registrado no Parque Estadual de Maquoketa Caves. Segundo Mike Krapfl, o comandante da Divisão de Investigações Criminais de Iowa, os policiais foram chamados para uma ocorrência de tiroteio.

Chegando ao local, os policiais teriam encontrado 3 mortos e, algum tempo depois, acharam mais um corpo, o de Anthony Sherwin, de 23 anos, que foi identificado pelos oficiais como autor dos disparos.

Acampamento de férias

A área de camping foi evacuada e o parque foi fechado para o acesso do público, porém, as autoridades não consideram o lugar como uma área de risco. As identidades das vítimas não foram divulgadas ao público.

Ainda dentro do parque, em uma parte do local, funcionava um acampamento de férias infantil. Nas redes sociais, o Camp Shallom afirmou que chamaram os responsáveis pelas crianças para busca-las, segundo informações do Uol.