Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos Estados Unidos, homem leva tiro após ser confundido com um peru

Segundo a polícia do Missouri, a vítima estava fazendo uma trilha na zona de caça da região e acabou sendo atingido no peito

Pamela Malva Publicado em 10/05/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de caçador - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de caçador - Divulgação/Pixabay

No último domingo, 09, o Departamento de Polícia do Condado de St. Charles, no Missouri, nos Estados Unidos, recebeu uma chamada curiosa. Às 12h daquele dia, uma denúncia urgente revelou que um trilheiro havia sido atingido no peito por um caçador.

O problema, segundo a NBC, é que a vítima levou o tiro porque fora confundida com um peru silvestre. Para os oficiais do condado, no entanto, toda a situação parecia inusitada, já que, duante as temporadas de caça, os trilheiros da região costumam usar roupas coloridas para não serem confundidos com animais selvagens.

Em seu perfil oficial no Facebook, o Departamento de Polícia de St. Charles afirmou que o chamado foi atendido na mesma hora. Uma vez socorrido pelos agentes, o homem que realizava uma trilha na floresta foi levado para o hospital, de acordo com o UOL.

Por enquanto, os policiais ainda não divulgaram mais informações sobre o estado de saúde da vítima, cuja identidade não foi revelada. Da mesma forma, enquanto os oficiais seguem com as investigações, não se sabe quem efetuou o curioso disparo.