Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos Estados Unidos, polícia é acionada para resolver briga entre águias

Caso aconteceu em Plymouth e chamou atenção das autoridades

Redação Publicado em 06/11/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As aves durante a briga - Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government
As aves durante a briga - Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government

Nos EUA, um caso peculiar chamou atenção das autoridades de Plymouth. Isso porque os policiais acabaram sendo chamados para apartar uma briga que ocorrida entre duas águias... Isso mesmo.

O caso cômico foi compartilhado pelas autoridades através do Facebook. Quando se depararam com a briga entre os animais, que não se separavam por nada, moradores chamaram os policiais, segundo explicam as autoridades.

"Ontem (2 de novembro), a polícia respondeu a uma denúncia de duas águias americanas presas uma na outra em uma rodovia de Plymouth. Com um pouco de ajuda do oficial respondente, as águias foram capazes de se desembaraçar e voar para longe", explica a publicação da página da cidade.

Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government

"Temos táticas de separação de brigas, mas nunca as apliquei em águias", explicou Martinson, policial envolvidos no episódio curioso, à WCCO-TV.

Chegando no local, encontraram uma situação pouco comum: os animais, entrelaçados, brigavam na rua.

Em conversa com a WCCO-TV, um dos policiais envolvidos no insólito caso disse que ocorreu uma tentativa de inserir um pano na cabeça das aves, assim, os animais sairiam do estado eufórico. Contudo, os animais estressados acabaram voando antes mesmo de a polícia conseguir realizar o ato.

Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government

Após o caso incomum que chamou atenção dos moradores, Martinson disse ter conversado com o Departamento de Recursos Naturais de Minnesota e também o Raptor Center. Os especialistas acreditam que os animais disputavam território, assim resultando no caso que mobilizou a polícia.