Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Nos EUA, bebês nascem em 22/02/2022, às 2h22

Quatro recém-nascidos compartilharam o dia e horário considerados da sorte para numerologistas

Redação Publicado em 23/02/2022, às 17h06

Os quatro bebês nascidos em 22/02/2022 às 2h22 da tarde - Divulgação/Facebook
Os quatro bebês nascidos em 22/02/2022 às 2h22 da tarde - Divulgação/Facebook

As redes sociais foram tomadas ontem pelo fato de que a data era um palíndromo de cinco dígitos, considerado um dia de sorte para novos ciclos. O dia 22/02/2022 contém apenas os números 0 e 2, podendo ser lido do mesmo jeito de trás para frente.

Coincidentemente, quatro bebês nasceram, em território estadunidense, na mesma data e, para surpreender ainda mais os numerologistas, às 2h22 da tarde (14h22 em como vemos a hora no Brasil), segundo reportou o UOL.

Coulson, Logan Jowill Coreas Vasquez, Judah Grace Spear e Simon Thomas compartilham a data especial e viralizaram na mídia americana, repercutindo no mundo todo em decorrência do impressionante acaso.

O primeiro bebê não teve muitos detalhes revelados, mas nasceu no North Alabama Medical Center, em Florence, e passa bem, como é possível ver por fotos publicadas no colo de sua mãe na página do Facebook da instituição.

Logan veio ao mundo no Long Island's Catholic Health Mercy Hospital pesando 3,35 kg. Para os seus pais, seu nascimento veio cercado de boa sorte, o que aconteceu por estar no lugar certo na hora certa, conforme foi comunicado ao The Post.

Simon Thomas, por sua vez, teve mais coincidências curiosas: ele nasceu na sala número 2, com 2,77 kg, no TriHealth Good Samaritan Hospital. Os pais da criança também disseram que se sentem especiais pela data e horário do nascimento do filho.

Quanto ao último recém-nascido, Judah Grace também estava na sala de parto 2, só que no Cone Health Alamance Regional Medical Centre em Burlington, Carolina do Norte. Para seus pais, ela é um “bebê milagroso” ao nascer com 3,45 kg após a mãe, Aberli Spear, vencer um câncer antes de engravidar.