Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, chá de bebê termina em tiros

Conforme comunicado pela polícia norte-americana, o autor dos disparos era um dos anfitriões do evento

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/09/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de homem segurando arma - Divulgação/ Pixabay/ Skitterphoto
Fotografia meramente ilustrativa de homem segurando arma - Divulgação/ Pixabay/ Skitterphoto

No estado norte-americano da Pensilvânia, um chá de bebê acabou se transformando em caso de polícia depois de um desentendimento entre o pai da criança e alguns convidados.

A confusão ocorreu no último sábado, 18, conforme divulgado pelo The Washington Post, e terminou com três hóspedes feridos por conta dos disparos, que foram realizados pelo anfitrião, Isiah J. Hampton, de 25 anos. 

"Pelo que entendemos preliminarmente, [a discussão] foi sobre os presentes do chá de bebê”, afirmou o chefe de polícia da região durante uma coletiva de imprensa no dia seguinte, domingo, 19. 

O jovem pai e uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, entraram em conflito enquanto debatiam como os presentes trazidos para o neném seriam transportados depois do evento. 

Ao fim da briga, ela acabou dando um tapa no homem, ao que ele a teria empurrado. Quando alguns outros convidados se aproximaram para interferir, Hampton teria sacado uma pistola semiautomática e disparado três vezes. 

Os atingidos foram um homem de 23 anos, uma jovem de 19 e um adolescente de 16. Segundo as previsões iniciais, o trio será capaz de sobreviver aos seus ferimentos.