Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos EUA, criança encontra pequena fortuna no novo carro do pai

Aos 9 anos, Landon Melvin estava limpando o veículo da família quando se deparou com um envelope recheado por 5 mil dólares

Pamela Malva Publicado em 25/05/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de envelope com dinheiro - Divulgação/Pexels/Karolina Grabowska
Imagem meramente ilustrativa de envelope com dinheiro - Divulgação/Pexels/Karolina Grabowska

Em setembro de 2020, a família do pequeno Landon Melvin, que vive em Indiana, nos Estados Unidos, comprou um carro novo. Enquanto limpavam o veículo, contudo, o menino de 9 anos e seu pai foram surpreendidos por um achado inusitado.

Segundo o UOL, Landon estava arrumando os bancos do carro quando encontrou um curioso envelope embaixo do assoalho. Escondido pelos antigos proprietários do veículo, o pacote continha cerca de 5 mil dólares em dinheiro vivo e mais alguns cheques.

Ainda que o episódio tenha acontecido no final do ano passado, ele só foi noticiado na última quarta-feira, dia 19, pelo canal norte-americano WRTV. Em entrevista à emissora, então, o menino narrou que levou o envelope diretamente para o pai.

Fotografia do pequeno Landon com o dinheiro em mãos / Crédito: Divulgação/WRTV

Inicialmente, Michael Melvin não acreditou no que o filho estava dizendo, pensando que o garoto teria encontrado alguns documentos que ele mesmo deixou no carro. Em seguida, todavia, o homem notou a fortuna equivalente a quase R$ 26,6 mil.

De acordo com a WRTV, os ex-donos do veículo esqueceram a quantia no carro em 2019, pouco antes de embarcarem em um cruzeiro. Ao descobrirem a origem do dinheiro, Landon e seu pai ligaram para os antigos proprietários e os avisaram do achado.

Como forma de agradecimento, os donos da pequena fortuna fizeram questão de presentear o pequeno com mil dólares (aproximadamente R$ 5,3 mil). Agora, Landon está “pensando em todas as coisas que posso comprar" com a quantia inesperada.