Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, funcionário danifica 500 vacinas propositalmente

"Estamos mais do que decepcionados que as ações desse indivíduo vão resultar em um atraso na vacinação de mais de 500 pessoas", disse o hospital

Redação Publicado em 02/01/2021, às 09h25 - Atualizado às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de vacina - Pexels
Imagem ilustrativa de vacina - Pexels

Em meio à pandemia do novo coronavírus, um funcionário do Aurora Medical Center tomou uma atitude inacreditável. Conforme noticiado pela emissora WISN12, 500 doses da atual vacina contra o vírus foram descartadas após o profissional deixar o produto longe da refrigeração.

Contudo, o que choca é que ele admitiu ter estragado as doses propositalmente.

De acordo com a emissora, o triste episódio se deu no último sábado, 26. As investigações iniciais haviam considerado que tudo havia acontecido diante um erro do profissional, contudo, ele admitiu o insólito episódio mencionado acima.

A emissora também revelou que, além de demitido, o homem será alvo de uma investigação pelo FBI pela Food and Drug Adminstration (Food), agência dos EUA.

"Continuamos a acreditar que a vacinação é a nossa saída para a pandemia", declarou a instituição através de comunicado. "Estamos mais do que decepcionados que as ações desse indivíduo vão resultar em um atraso na vacinação de mais de 500 pessoas. Isso foi uma violação dos nossos valores, e o indivíduo não trabalha mais conosco”.