Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Nos EUA, homem confunde jacaré com cachorro

Caso aconteceu em um hotel nos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/06/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré sendo capturado pelos policiais em Northport, nos EUA - Divulgação/Redes sociais
Jacaré sendo capturado pelos policiais em Northport, nos EUA - Divulgação/Redes sociais

Um homem decidiu sair para fumar enquanto estava hospedado em um hotel em Northport, na Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira, 7, quando teve uma surpresa apavorante: um jacaré, que estava escondido em um arbusto e o atacou.

Raymon Schott, de 49 anos, saiu de sua suíte no Warm Mineral Springs Motel para fumar pouco depois da meia-noite e ouviu um barulho estranho vindo de um arbusto, o que pensou ter vindo de um cachorro.

No entanto, o sujeito acabou sendo surpreendido por um jacaré, que avançou sobre ele, atacando sua perna. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota, parte do tecido muscular do homem chegou a ser mordida pelo animal.

A situação foi percebida por outros hóspedes do estabelecimento, que acionaram a polícia local, segundo a rede americana NBC. Além dos oficiais, paramédicos foram responsáveis por socorrer Schott, que foi levado ao hospital sem risco de morte.

Como repercutiu o UOL, uma testemunha do incidente relatou que um dos policiais foi responsável por imobilizar o jacaré de cerca de 2,5 metros de comprimento ao pular sobre ele.

Após o episódio

O jacaré foi enviado para o santuário ecológico de Townsend Farms após ter sido imobilizado e mantido vivo pelas autoridades. Acredita-se que o animal tenha vindo de um bueiro nas proximidades do motel.

Horas depois do incidente, o dono do Warm Mineral Springs Motel relatou à mídia local ter visitado Schott para se desculpar pelo ocorrido. Ele também afirmou que o homem aparenta estar com uma boa recuperação da lesão da perna.