Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, homem é preso por atacar pessoas com bolsa de colostomia

O episódio aconteceu no bar de Kid Rock, em Nashville, e o norte-americano foi acusado de distúrbio da ordem pública

Pamela Malva Publicado em 06/05/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do bar onde tudo aconteceu - Divulgação/Josh Hastick
Fotografia do bar onde tudo aconteceu - Divulgação/Josh Hastick

No último sábado, dia 01, policiais de Nashville, nos Estados Unidos, foram acionados durante um evento no bar de Kid Rock, o ex-marido de Pamela Anderson. Na ocasião, um homem alcoolizado estava atacando as pessoas com sua bolsa de colostomia.

Segundo informado pelo ScanNashville, que publica os mais recentes acontecimentos do Tennessee no Twitter, tudo começou quando o homem embriagado tentou bloquear a saída de emergência do bar. No meio do tumulto, os seguranças foram chamados.

Percebendo que não conseguiriam conter o norte-americano de 39 anos, cuja identidade não foi revelada, os seguranças chamaram a polícia. Em seguida, de acordo com o NewsWeek, o homem foi detido por distúrbio da ordem pública e agressão aos oficiais.

"O homem tirou sua bolsa de colostomia e começou a balançá-la em [cima de] outras pessoas e alguns agentes foram atingidos por fezes", narrou um post do ScanNashville, segundo o UOL. Em seguida, o perfil ainda revelou que essa foi a terceira vez que o mesmo homem foi denunciado ao Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.

Utilizada em tratamentos específicos, a bolsa de colostomia tem o objetivo de facilitar o processo de evacuação dos pacientes que precisam de cuidados médicos especiais. O homem, no entanto, segue detido e só poderá sair da prisão mediante o pagamento da fiança estabelecida: cerca de 4.500 dólares, ou R$ 24 mil na cotação atual.