Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, homem sofre derrame e sobrevive com ajuda de cadela

"Sadie foi a única razão pela qual Brian foi capaz de pedir ajuda", explicou a Instituição que abrigava Sadie antes da adoção

Redação Publicado em 08/02/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Sadie - Divulgação/Refúgio Animal Ramapo-Bergen
Imagem de Sadie - Divulgação/Refúgio Animal Ramapo-Bergen

Um caso emocionante chamou atenção de moradores de Nova Jersey, nos EUA. Isso porque um pastor-alemão foi capaz de salvar a vida de seu dono, que sofria um derrame. A curiosa história foi repercutida pelo portal de notícia UOL.

A grande heroína da história é Sadie, que tem seis anos. Prestes a desmaiar, Brian Myers contou com a ajuda do animal, que não saiu de seu lado.

Lambendo o rosto do dono inúmeras vezes, o cão impediu que o dono caísse em um sono profundo. As informações foram divulgadas pelo Refúgio Animal Ramapo-Bergen, local que abrigava a cadela anteriormente e possibilitou a adoção.

Em seguida, a cadela foi capaz de arrastar Myers até a sala, onde ele poderia conseguir o celular discar o serviço de emergência local.

"Sadie foi a única razão pela qual Brian foi capaz de pedir ajuda", explicou a Instituição através do post.

 O dono de Sadie sofreu uma breve paralisia no lado esquerdo de seu corpo e encontra dificuldades para falar. Em entrevista à rede CBS, Brian explicou que está fazendo grande processo: “Na semana passada, não consegui usar meus dedos e agora posso abrir a minha mão inteira”.