Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, loja de vinho é roubada e tem prejuízo avaliado de mais de 1 milhão de reais

Autoridades norte-americanas investigam o caso

Penélope Coelho Publicado em 25/02/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loja de vinhos Taste Wine Company - Divulgação/Google Maps
Loja de vinhos Taste Wine Company - Divulgação/Google Maps

De acordo com informações publicadas na manhã desta quinta-feira, 25, pelo portal de notícias UOL, o dono da loja Taste Wine Company — estabelecimento especializado em vinhos, localizado em Manhattan, Nova York, Estados Unidos — sofreu um prejuízo milionário, após ter o estoque roubado.

Segundo revelado na reportagem, o roubo foi divulgado ontem, 24, pela polícia local. As autoridades informaram que cerca de 2 mil garrafas de vinho foram levadas pelos bandidos, além de mais de 120 adegas — máquinas que servem para conservar a bebida corretamente — também terem sido roubadas.

De acordo com a publicação, o estoque da loja era avaliado em US$ 300 mil dólares, aproximadamente R$ 1,6 milhão de reais, na conversão atual da moeda.

O dono do estabelecimento informou para a polícia que antes de perceber o furto, a última vez em que ele esteve em sua loja foi no dia 8 de janeiro, na ocasião, o homem relata que todo o estoque ainda estava no local. De acordo com o empresário, o comércio está fechado desde o início de janeiro.

Agora, sabe-se que as autoridades de Nova York estão investigando esse misterioso caso, até o momento nenhuma informação sobre um possível suspeito envolvido no roubo foi divulgada.