Notícias » Crime

Nos EUA, marido mata mulher e a filha dela a tiros após vitória na loteria

O crime ocorreu após uma série de brigas, as quais passaram a ocorrer após a mulher ter ganhado 2 milhões de dólares na loteria

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h11

Imagem ilustrativa de arma
Imagem ilustrativa de arma - Getty Images

No dia 30 de julho deste ano, um homem matou a esposa e a filha dela de 23 meses a tiros em Oklahoma, nos EUA. Logo em seguida, ele cometeu suicídio. Segundo o site All That's Interesting, o crime ocorreu após inúmeras brigas envolvendo um prêmio de loteria no valor de 2 milhões de dólares que a mulher havia ganhado em novembro de 2020.

Tiffani Hill, de 31 anos, vivia na Califórnia com seus quatro filhos antes de se tornar milionária, mas, após receber o prêmio, decidiu se casar com seu parceiro John Donato, de 42 anos, e se mudar para Oklahoma.

No entanto, seu marido se tornou abusivo e intensas brigas passariam a ser frequentes e as agressões verbais logo se tornaram em violência física. Meses depois, quando a vítima relatou aos pais que iria deixar Donato, o crime ocorreria.

Eram quase 17h quando o Departamento de Polícia de Calera e o FBI chegaram à residência da família e encontraram John e Tiffani mortos. A criança, de 23 meses, foi encontrada ainda com vida, mas morreu no dia seguinte, no hospital.