Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos EUA, mulher acorda de madrugada com sangue pingando do teto

Em entrevista ao KTSM, afiliada da NBC, Ana Cadernas disse estar traumatizada com a situação

Redação Publicado em 17/05/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de M. H. por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de M. H. por Pixabay

No Texas, um tétrico caso foi noticiado pela KTSM, que é afiliada da NBC. Acontece que Ana Cadernas, moradora, disse ter sido surpreendida ao acordar e notar uma goteira esquisita no teto de seu apartamento.

Ao se deparar com o cenário na madrugada, logo percebeu que a situação era preocupante. Em entrevista à emissora, Cardenas explicou que acordou por volta das 4 horas da manhã (horário local) e ao acender o interruptor de luz, se deparou com uma cena tétrica: havia sangue no quarto.

Piorando a situação, o liquido se espalhou no quarto através do ventilador do teto. "Me deixou com nojo. Eu estava em choque. Eu pensei: 'Isso não é real, é um sonho, acorda!' Eu liguei para a gerência e eles disseram: 'Tem certeza?". Eu falei: 'Tem sangue caindo em mim’”, disse Ana. 

Mas o que justificaria o cenário insólito?

Com o auxilio das equipes de emergência, fora revelado que o homem que morava no apartamento superior faleceu pacificamente. Com o cadáver em decomposição durante cinco ou seis dias, causou o verdadeiro horror para Cardenas.

"Os bombeiros derrubaram a porta e o corpo estava exatamente onde meu ventilador está embaixo. Ele tinha carpete, mas o sangue vazou para o meu teto", explicou a moradora.

Após a situação, a moradora optou por ficar alguns dias num hotel, contudo, não foi suficiente para a fazer esquecer a situação. Assim, decidiu que não pretende mais morar no apartamento e está em busca de um novo imóvel.

Além disso, Ana também relatou que fará exames médicos com o objetivo de verificar se não fora afetada pelo sangue do falecido.