Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos EUA, mulher pode ser presa por não devolver uma fita que nunca alugou

Segundo Caron McBride, ela está sendo acusada por roubar uma VHS de ‘Sabrina’, um clássico programa que nunca assistiu

Pamela Malva Publicado em 01/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de locadora de filmes - Coasterlover1994/Creative Commons/Wikimedia Commons
Imagem meramente ilustrativa de locadora de filmes - Coasterlover1994/Creative Commons/Wikimedia Commons

Duas décadas depois de supostamente alugar uma VHS da série ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’, a norte-americana Caron McBride se surpreendeu ao descobrir que pode ser presa por não devolver a fita. O problema é que ela nem sequer conhece o programa.

De acordo com a acusação, Caron teria alugado a fita em meados de 1999, no estado de Oklahoma. A antiga locadora onde foi feito o empréstimo, contudo, fechou em 2008 e, em seus registros, a cliente nunca devolveu a VHS do clássico programa.

Segundo informações do canal FOX 25, via UOL, então, existe um processo na justiça dos Estados Unidos contra a mulher, que poderá receber uma sentença de um ano de detenção, ou terá de pagar uma multa de até 2 mil dólares.

Em entrevista à mídia local, contudo, Caron afirmou que nunca colocou as mãos na suposta fita alugada. “Eu morava com um jovem, isso há mais de 20 anos. Ele tinha duas filhas, de 8, 10 ou 11 anos, e acho que foi ele quem pegou e não devolveu mais”, teorizou a mulher. “Nunca assisti a esse programa em toda a minha vida, não faz meu tipo."

Acontece que, durante duas décadas, Caron já foi demitida diversas vezes e, agora, ela imagina que seja por conta da acusação, da qual ela não sabia nada sobre. Sendo assim, a norte-americana está buscando formas de limpar seu nome na Justiça dos Estados Unidos, além de retirar o processo de sua ficha criminal.