Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos EUA, voo é desviado depois que passageiro se descontrola

Segundo a companhia Delta Air Lines, o homem entrou em uma briga com outro passageiro e precisou ser contido pela tripulação

Pamela Malva Publicado em 14/06/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cabine de avião - Divulgação/Pixabay/ OrnaW
Imagem meramente ilustrativa de cabine de avião - Divulgação/Pixabay/ OrnaW

Na última sexta-feira, 11, enquanto voavam entre Los Angeles e Atlanta, a equipe de bordo de um voo da Delta Air Lines teve de intervir na briga entre dois passageiros. Segundo a NBC, via G1, o tumulto foi tamanho que o voo teve de ser desviado da rota.

Após o incidente, um porta-voz da companhia aérea veio à público para solucionar algumas dúvidas. Assim, o representante da Delta Air Lines revelou que a briga aconteceu no voo 1730, mas que as causas do conflito ainda não ficaram claras, sendo que, aparentemente, um dos homens envolvidos se descontrolou no meio do voo.

Enquanto boatos surgiram nas redes sociais, o porta-voz da empresa refutou todas as versões — já que muitos rumores sugeriam até um suposto sequestro. Vídeos da confusão foram repercutidos nas redes e mostravam o momento em que alguns dos próprios passageiros ajudaram a separar a discussão.

"Obrigado à tripulação e aos passageiros do Voo Delta 1730 que ajudaram a deter um passageiro indisciplinado enquanto o voo foi desviado para Oklahoma City", comentou o porta-voz, em comunicado. "A aeronave pousou sem incidentes e o passageiro foi removido pelas autoridades policiais. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso e qualquer inconveniente adicional que isso tenha causado”, finalizou.