Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

‘Nos Tempos do Imperador’: Após mal-estar, Lurdes irá morrer nos braços de Pedro II

O capítulo em questão será exibido neste sábado, 11

Redação Publicado em 11/09/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Dom Pedro II (Selton Mello) e Lurdes (Lu Grimaldi) - Divulgação/Rede Globo/ Nos Tempos do Imperador
Cena de Dom Pedro II (Selton Mello) e Lurdes (Lu Grimaldi) - Divulgação/Rede Globo/ Nos Tempos do Imperador

De acordo com informações publicadas ontem, 10, pelo portal de notícias GShow, o capítulo da novela da Rede Globo ‘Nos Tempos do Imperador’, que será exibido neste sábado, 11, às 18h20, será emocionante.

No episódio de hoje — na trama que narra os anos de Pedro II (Selton Mello) como imperador do Brasil — a personagem Lurdes (Lu Grimaldi), irá falecer nos braços do monarca, após um mal-estar.

De acordo com a reportagem, no capítulo a ama de Pedro II se diverte trazendo lembranças da infância do imperador. Algumas cenas do passado do filho de Pedro I e Leopoldinaserão revividas.

Contudo, subitamente Lurdes tem um ataque cardíaco e acaba falecendo: "Não queria... dar trabalho...", dirá a personagem.

Segundo revelado na publicação, ao perceber a situação irreversível, Pedro II irá confortar sua ama com belas palavras.

"Muitas vezes, você foi a única pessoa amiga com quem eu pude abrir o meu coração. (...) Graças a você encontrei forças para cumprir o meu dever como Imperador sem me sentir o mais miserável dos homens", dirá o personagem de Selton Mello.